Embaixadoras

Você está aqui:

Educar através da dança, colaborando para que crianças se tornem adultos criativos, confiantes e colaborativos, independente de suas escolhas profissionais.”

Com esse propósito, o Ballet Paula Castro vem trabalhando ao lado de alunos, professores colaboradores e apoiadores, que se identificaram com nossos valores, nos deram as mãos e se tornaram verdadeiros embaixadores de nossa causa. 

Suzanna Bomeny

Atriz, apresentadora e produtora, Suzanna é formada em artes cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya e em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Estudou teatro na Fundação Cultural Oswald com Jair Assumpção e especializou-se em cinema com Fernando Leal.

Ao longo de sua carreira atuou em diversas peças de teatro, destacando-se como protagonista de “O caso dessa tal de Mafalda”, com direção de Nelson Baskerville.

Na televisão, atuou na novela “Cúmplices de um Resgate”, na série “Lá em Casa” do canal Gnt, e nas mini séries “Marcas da vida” e “Love School” da Rede Record, entre outros. Com frequência, trabalha em institucionais  e no mercado publicitário.

Tania Khalill

Atriz e mãe dedicada, Tania Khalill, iniciou sua carreira artística ainda adolescente através do ballet clássico e logo depois dedicou-se à sua paixão pelas artes dramáticas.

Com o tempo, realizou grandes trabalhos na televisão, no teatro e no cinema. Estão entre os destaques, suas inesquecíveis personagens em novelas marcantes da TV Globo (Senhora do Destino, Caminho das Índias, Salve Jorge etc.), em peças teatrais (Vamos? e Dez Encontros) e em filmes de sucesso (Area Q).

Formada em psicologia, a atriz ainda divide a autoria do projeto infantil Grandes Pequeninos com o marido, o músico Jair Oliveira, com quem compartilha a dedicação aos cuidados de suas duas filhas, Isabela e Laura.