Espetáculos 1990 a 1999

Você está aqui:

1990

Abertura da filial da Escola no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Monta o ballet “A Bela Adormecida” que é apresentado no Shopping Iguatemi, em São Paulo, juntamente com a bailarina, Ana Botafogo.

…………………………………………..

1991

Repete a montagem de 1990, com apresentações no Shopping Jardim Sul e Iguatemi, em São Paulo.

…………………………………………..

1992

Apresenta “Paquita” e “Vozes” do coreógrafo, Victor Navarro.

…………………………………………..

1993

Conhece a maître de ballet Ramona de Sáa Bello, Metodóloga, do Centro Nacional de Escuelas de Artes de La República de Cuba e monta a versão completa de “Coppélia, contando com a participação do bailarino cubano Nelson Madrigal.

…………………………………………..

1994

Participa do 1º Encontro Internacional de Academias de Ballet, em Havana, Cuba, e assina o convênio de exclusividade com o governo cubano para a implantação da metodologia cubana de ballet no Brasil.

Apresenta, novamente, o ballet “Coppélia”, com a participação de quatro bailarinos cubanos e é contratada para fazer 40 apresentações do ballet “O Quebra-Nozes”, no Shopping West Plaza, em São Paulo durante a época natalina.

Cria a Paula Castro Cia. de Dança.

…………………………………………..

1995

Com a participação dos bailarinos cubanos, Isanussi Garcia e Yosvani Ramos, monta “A Bela Adormecida”, apresentando-se em São Paulo e no Teatro Municipal de Santo André.

…………………………………………..

1996

Com a participação do bailarino cubano, Yosvani Ramos, monta “A Bela e a Fera” e participa da gala em homenagem ao bailarino, Yosvani e a sua aluna, Ana Paula Chiattone, em Montevidéu, Uruguai.

Cria a Escola de Ballet do CIC – Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, Santa Catarina.

…………………………………………..

1997

Monta “Coppélia”, “Majíssimo” e “Vozes” no Teatro Cultura Artística, em São Paulo.

…………………………………………..

1998

Monta o ballet “O Quebra-Nozes”, no Teatro Cultura Artística, em São Paulo.

…………………………………………..

1999

Monta o ballet “Coppélia”, no Teatro Cultura Artística, em São Paulo.

Gala, com a 1ª bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Cecília Kerche, e o bailarino Hernan Piquin – Florianópolis, junho de 1999.

Gala, com o 1º bailarino do Royal Ballet de Londres, o cubano, Carlos Acosta, e a bailarina brasileira convidada, Daniela Severian – São Paulo, agosto de 1999.

…………………………………………..